Campeonato de Futsal de Casas do Povo
Desporto


O Campeonato de Casas do Povo surge para colmatar uma necessidade, existente na Região Autónoma da Madeira, o desporto na vertente social, recreativa e lazer. A iniciativa nasce, após conversa entre presidentes das Casas do Povo e o Srº Luís Madruga, que presidia a ACAPORAMA. Havia uma hegemonia de equipas de diferentes Casas do Povo a participarem no Campeonato organizado pelo INATEL. Após sugestão de algumas Casas do Povo, nomeadamente C.P. Câmara de Lobos, o antigo Presidente da Direção da ACAPORAMA lançou a provocação/convite ao Professor Nelson Pestana, homem com reconhecido mérito no desporto escolar e amador, na Região Autónoma da Madeira, que prontamente aceitou o desafio e planificou o I Campeonato de Casas do Povo da RAM em futsal.

Protocolo Federação Portuguesa de Futebol e Associação de Futebol da Madeira
Homologação da Prova

ACAPORAMA, Associação de Casas do Povo da Região Autónoma da Madeira, no dia 09 de março de 2017, assinou uma Parceria Protocolar com, a Federação Portuguesa de Futebol e Associação de Futebol da Madeira, para efeitos da homologação do Campeonato de Casas do Povo. Esta Parceria permite a instituição estar nos quadros competitivos da Federação na vertente do "Desporto Recreação e Lazer" 

Protocolo Estabelecimento Prisional do Funchal e Casa do Povo do Caniço
Inclusão Social

ACAPORAMA, Associação de Casas do Povo da Região Autónoma da Madeira, assinou uma Parceria Protocolar com a Casa do Povo do Caniço e o Estabelecimento Prisional do Funchal, parceria que permite a Inclusão Social de pessoas privadas da sua liberdade no Campeonato de Casas do Povo da RAM. 

Protocolo Fundação Inatel
Taça e Supertaça Inatel/ACAPORAMA

ACAPORAMA, Associação de Casas do Povo da Região Autónoma da Madeira, assinou uma Parceria Protocolar com a Fundação INATEL "Funchal", esta parceira permite a realização de mais duas Competições denominadas " Taça e Supertaça INATEL/ACAPORAMA,

Conclusão do Campeonato de Casas do Povo
Época 19/20

Comunicado Oficial nº 14

Conclusão do Campeonato de Casas do Povo Época 19/20


Para conhecimento das Casas do Povo e demais interessados, informa-se que a Direção da ACAPORAMA-Associação de Casas do Povo reuniu, na passada quinta-feira, dia 14 de maio, para análise da do impacto da Pandemia COVID-19.

Da análise efetuada, e após serem ouvidos todos os parcerios da competição ( FPF, AFM, EPF e DRJD) e seguindo as orientações emanadas pela Direção Geral de Saúde e pelo Governo Regional da Região Autónoma da Madeira, a Direção da ACAPORAMA, informa a conclusão da Época Desportiva, com efeitos a data da interrupção e sem vencedores.




DESPORTO

Campeonato de Futsal das Casas do Povo da RAM

A V-Edição foi projetada com a mudança de paradigma competitivo, sendo que a Fase Regular é constituída por apenas uma volta e o Play Off concentra-se entre os oito primeiros classificados e o segundo Play Off entre os oito últimos classificados. Por sua vez, os quartos de final e as meias finais são jogadas à melhor de dois jogos. A Finalíssima ocorre na melhor de três jogos.



ACAPORAMA

Morada e contacto

Rua do Brasil bl 15 -110 São Martinho, Madeira, Portugal


 +351 291 761 460 || +351 924 299 105


2ª a 6ª Feira das 09H00 às 18H00


Newsletter


Anular subscrição

© Todos os direitos reservados a ACAPORAMA - 2020