Play-off
V-Edição do Campeonato de Casas do Povo da RAM


DESPORTO

A V-Edição foi projetada com a mudança de paradigma competitivo, sendo que a Fase Regular é constituída por apenas uma volta e o Play Off concentra-se entre os oito primeiros classificados e o segundo Play Off entre os oito últimos classificados. Por sua vez, os quartos de final e as meias finais são jogadas à melhor de dois jogos. A Finalíssima ocorre na melhor de três jogos.





Relacionados

O Sorteio do Torneio de Pré-Época do Campeonato de Casas do Povo, que se realizou dia 16 de agosto, nas instalações da ACAPORAMA, ditou o equilíbrio nos três grupos. Os atuais campeões Regionais ( Casa do Povo de São Vicente) estão fixados no Grupo A, com a companhia da Serra de Água, São Martinho e Quinta Grande.


No Grupo B, duas Casas do Povo com tradição e troféus nas competições da ACAPORAMA, falamos da Casa do Povo de Câmara de Lobos, Bi- Campeões Regionais nas Épocas 15/16 e 16/17 e a Casa do Povo do Campanário, vencedor da Supertaça INATEL/ACAPORAMA na época 19/20. Aos medalhados fazem companhia a estreante Casa do Povo de Santo António e a Casa do Povo da Ponta de Pargo.


O Grupo C, ditou o encontro “escaldante” das zonas altas do Concelho de Câmara de Lobos, Casa do Povo do Estreito e Casa do Povo do Jardim da Serra, é um dos jogos mais emotivos da Competição. A acompanhar estas equipas, temos o renovado Imaculado, 3.º classificado da ultima edição do Campeonato, equipa de “encher o olho” para quem acompanha a modalidade na Região e por fim temos a aguerrida Casa do Povo da Camacha, equipa dificílima de bater nas quadras.


Temos todos os ingredientes para um grande torneio de Pré-Época, Boa Sorte a todos os atletas e dirigentes.








ACAPORAMA

Morada e contacto

Rua do Brasil bl 15 -110 São Martinho, Madeira, Portugal


 +351 291 761 460 || +351 924 299 105


2ª a 6ª Feira das 09H00 às 18H00


Newsletter


Anular subscrição

© Todos os direitos reservados a ACAPORAMA - 2024